quinta-feira, 30 de julho de 2009

Vamos invadir sua praia !

A praia, sim a praia, mulheres de biquini, cerveja gelada, sol, mar, sombra e agua fresca ?! para nós não, explicarei, a praia pra sujeitos como nós, conhecidos na boca pequena por "losers nato", seria mais ou menos assim, vou esclarecer em tópicos:

. Sempre chove, não importe quantas dúzias de ovos você quebre, ou os sóis que desenhe, ele, o sol não virá no dia seguinte.

. Pelo menos há o conforto, a descontração, hahaha não me faça rir, no lugar cabe 10 pessoas, você se ve rodeado por 35, é mais facil atravessar a faixa de gaza de patinete do que usar o banheiro, e quando chega a sua vez, quem foi embora, a água.

. Esquecer de colocar algo na mala, acontece com todas as pessoas, mas esquecer as cuecas, logo as cuecas, só caras assim, perdedores.

. E quando tudo parece ir bem, voce conheceu uma gatinha na praia, fez sol, marcou um encontro a noite, na praia, sob a luz da lua, voce esqueceu de passar protetor, e vermelho feito vidro de catchup, nem o vento pode toca-lo, quanto mais aquele garota, que lhe prometeu o amor.

. Cansado, ardido, nervoso, voce só quer uma coisa, ir embora logo, chegar em casa e o mais rápido possível, digamos assim pra não ficar traumático, seria mais rápido o apocalipse do que esse transito logo ali na frente.

Enfim, a praia é para poucos, resumidamente, desista o quanto antes.

Caio Vinícius

Um comentário: