quinta-feira, 30 de julho de 2009

Vamos invadir sua praia !

A praia, sim a praia, mulheres de biquini, cerveja gelada, sol, mar, sombra e agua fresca ?! para nós não, explicarei, a praia pra sujeitos como nós, conhecidos na boca pequena por "losers nato", seria mais ou menos assim, vou esclarecer em tópicos:

. Sempre chove, não importe quantas dúzias de ovos você quebre, ou os sóis que desenhe, ele, o sol não virá no dia seguinte.

. Pelo menos há o conforto, a descontração, hahaha não me faça rir, no lugar cabe 10 pessoas, você se ve rodeado por 35, é mais facil atravessar a faixa de gaza de patinete do que usar o banheiro, e quando chega a sua vez, quem foi embora, a água.

. Esquecer de colocar algo na mala, acontece com todas as pessoas, mas esquecer as cuecas, logo as cuecas, só caras assim, perdedores.

. E quando tudo parece ir bem, voce conheceu uma gatinha na praia, fez sol, marcou um encontro a noite, na praia, sob a luz da lua, voce esqueceu de passar protetor, e vermelho feito vidro de catchup, nem o vento pode toca-lo, quanto mais aquele garota, que lhe prometeu o amor.

. Cansado, ardido, nervoso, voce só quer uma coisa, ir embora logo, chegar em casa e o mais rápido possível, digamos assim pra não ficar traumático, seria mais rápido o apocalipse do que esse transito logo ali na frente.

Enfim, a praia é para poucos, resumidamente, desista o quanto antes.

Caio Vinícius

terça-feira, 28 de julho de 2009

Tropecei !

Meus caros amigos de derrota, resolvi criar esse blog devido a inúmeros fracassos que me acometem e logo vi ao compartilhar com outras pessoas, que não é privilégio meu, nem é algo que atinja classes sociais específicas. Há perdedores como eu em todos os níveis, não importe a cor, credo ou o quanto você tem na carteira. E se você acha que cursar uma faculdade, que ter um belo emprego, te livra do ostracismo, que assim estará vacinado contra o vírus, esse que todos nós já incubamos, sinto lhe dizer companheiro mas esta errado. O azar, a zica o mau agouro faz parte de alguns de nós, por isso pragueje conosco, xingue os bem afortunados, reclame aos céus sua feiúra, sua falta de ginga na pista de dança, seu infortúnio nos relacionamentos, ou seja, não se sinta só, pois esse não é o fim...

É o começo do fim, o pior está por vir !

Logo mais histórias de fracassos meus, de meus amigos e de quem mais quiser compartilhar.

Pois se tentou e fracassou, não contente, tentou de novo e mesmo com toda a probabilidade e a matemática contra, você insistiu e segui em frente, e é claro fracassou, definitivamente esse é o seu lugar.

Até a próxima amigos...

Caio Vinícius